ESTA MÉTRICA DE BITCOIN CAIU APENAS 4% – E ESTÁ EM ALTA PARA O MERCADO

O Bitcoin se recuperou em aproximadamente 25% nas últimas duas semanas, já que o Ethereum aumentou o mercado.
O ativo atualmente é comercializado a US$ 11.750 a partir da redação deste artigo, com a tendência de alta ainda intacta.

Uma métrica crucial na cadeia, o número de BTC detidos pelas bolsas, tem caído nos últimos dias.
Os analistas dizem que esta tendência é de alta para o mercado de moedas criptográficas, pois efetivamente reduz a pressão de venda da Bitcoin Future.

Como isto se revelou, os analistas estão vendo múltiplos fatores que sugerem que a demanda por BTC deve aumentar.
A confluência simultânea de uma oferta decrescente e uma demanda crescente por BTC deve fazer com que a moeda criptográfica aumente em valor.

O BITCOIN MANTIDO PELAS TROCAS CAI 4% EM POUCAS HORAS – E OS ANALISTAS ACHAM QUE ESTÁ EM ALTA

O belo da Bitcoin é que, se você tiver informações suficientes, tudo é transparente. Você pode espreitar as carteiras de bilionários, empresas e indivíduos para verificar suas reivindicações, para descobrir para onde os fundos foram, e caso contrário. Empresas inteiras foram criadas devido a esta mesma premissa, pois os sinais de preço podem ser derivados destas tendências.

De acordo com os dados da cadeia de bloqueio do CryptoQuant compartilhados pelo analista Cole Garner, a quantidade de BTC detida pelas bolsas „caiu de um penhasco“.

Em 3 de agosto, a métrica „all exchange reserve“ no CryptoQuant imprimiu um declínio de aproximadamente 4% de 2,49 milhões para 2,39 milhões de moedas.

Garner vê isso como um sinal positivo para Bitcoin, argumentando que a métrica sugere que „as baleias compraram a venda“.“A quantidade de #Bitcoin mantida em trocas acabou de cair de um penhasco. Aconteceu há dois dias – as baleias compraram a selloff. A quantidade de #BTC que sai das trocas é *alta*“.

CryptoQuant forneceu uma explicação ligeiramente diferente, escrevendo para Garner em seu Twitter:

„68101 BTC transferido de Binance para uma carteira recém-criada, e não está claro se é sua nova carteira fria ou a custódia de terceiros“. Mesmo que seja do Binance, poderia ser um sinal de touro, uma vez que o Binance decidiu reduzir a porção de carteiras quentes encarregadas de retiradas de usuários“.

DEMANDA DEFINIDA PARA AUMENTAR

Destacando esta diminuição na oferta de Bitcoin no mercado estão a criação e a propagação de muitos catalisadores de demanda.

A Fidelity Digital Assets, a filial criptográfica da Fidelity Investments, divulgou um relatório na semana passada mostrando porque a demanda da Bitcoin aumentará com o tempo. Algumas das razões mencionadas são as seguintes:

  • Tem havido um estímulo monetário recorde.
  • A desclobalização pode estimular a inflação.
  • Paul Tudor Jones e outros estão reconhecendo a Bitcoin.

O mundo está passando por uma „grande transferência de riqueza“ dos baby boomers para os das gerações mais jovens.
A confluência simultânea de uma oferta decrescente e uma demanda crescente por BTC deve fazer com que a moeda criptográfica aumente de valor.